Marcelo Sgarbossa é o novo líder do Bloco de Oposição

Marcelo Sgarbossa é o novo líder do Bloco de Oposição

jan 3, 2018

Nesta quarta-feira (3/1), o vereador Marcelo Sgarbossa (PT) assumiu como líder do Bloco de Oposição na Câmara Municipal de Porto Alegre. “A forma de governar de Marchezan Júnior reforça a importância da nossa atuação como grupo para lutar, ao lado da população de Capital, contra as ações autoritárias do prefeito”, afirma Marcelo.

Além das vereadoras e vereadores do PT e do PSOL, Sgarbossa destaca que parlamentares de outros partidos também têm atuado de forma crítica à gestão tucana. “A criação de blocos independentes mostra o distanciamento que alguns querem ter do atual governo. Isso se deve ao estilo intransigente do prefeito, que não costuma dialogar nem com a sua própria base de apoio na Câmara”, complementa o novo líder da oposição.

“Seguiremos trabalhando pela qualificação do serviço público e contra o corte de direitos do funcionalismo. Não vamos permitir que o patrimônio do povo de Porto Alegre seja privatizado. Nossa luta será para manter sobre o controle público a Carris e o Dmae, que são essenciais para garantir mais qualidade de vida à população”, ressalta Sgarbossa.

Bloco de Oposição

PT: Adeli Sell, Aldacir Oliboni, Marcelo Sgarbossa e Sofia Cavedon
PSOL: Fernanda Melchionna, Prof. Alex Fraga e Roberto Robaina

 

Oposição tem Marcelo Sgarbossa como novo líder (foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA)

show
 
close