Enquete: projeto proíbe venda de energéticos para menores de 18 anos

Enquete: projeto proíbe venda de energéticos para menores de 18 anos

set 26, 2015

Participe da enquete e ajude a definir como será o voto do vereador Marcelo Sgarbossa (PT) na votação do projeto de lei que proíbe a venda e a entrega (ainda que gratuita) de bebidas energéticas a menores de 18 anos de idade na Capital. A proposta da vereadora Mônica Leal (PP) está na pauta de votações da Câmara Municipal de Porto Alegre.

Responda a pergunta abaixo. Use os comentários para manifestações. Esta ferramenta faz parte do nosso compromisso com a participação direta, ainda em fase experimental. Se superarmos cem votos, o resultado será levado como posição oficial do Coletivo Cidade mais Humana na Câmara, decidindo qual será o voto do vereador Marcelo.


 

Regulamento de Enquetes e Votações
Esta ferramenta faz parte do nosso compromisso com a participação direta, e está em fase experimental. Se superarmos cem votos, o resultado será levado como posição oficial do Coletivo Cidade mais Humana na Câmara, decidindo votos e direcionando propostas e projetos de lei. Participe e convide seus contatos para tomarmos decisões juntos.

 

show
 
close